As rapidinhas do Léo (por Léo Prazeres)

LEOOOOOOOOO

Até quando?

Perdeu e com todos os méritos. Afinal, quem não faz, leva! É inconcebível um time jogar bem e não concluir em gol. O nosso meio campo não demonstra nenhuma consistência e agora perdemos a invencibilidade para um time pequeno. Vamos torcer pela absolvição do Deco, porque ele tá fazendo muita falta na armação das jogadas. Alex destruiu com o jogo, mostrando que um veterano pode sim fazer toda a diferença.

========

Thiago Neves, até quando? Não dá para aceitar esse câncer no time! Entrou e só se arrastou em campo, errando até matada de bola. Abel insiste com esse encosto! E o Wellington Silva? Continua errando tudo que tenta, o que por vezes me fez ter saudades do Bruno ( acredite se quiser ). Rhayner foi o mesmo guerreiro de sempre e roubou muitas bolas. Berna falhou no segundo gol, mas foi uma falha aceitável, pois foi uma pancada do Alex e à curta distância. O sistema defensivo ainda precisa melhorar muito para o decorrer do campeonato. Wagner estava meio sumido do jogo, mas ele tem créditos e tem qualidade no passe. Sóbis tentou na medida do possível, mas jogar com Samuel fica muito complicado, porque ele é fraco demais!

========

Agora é descansar para enfrentar o Goiás no domingo. Um time que está fraco, mas que pode nos dar trabalho. É entrar com muita atenção e garantir os três pontos dentro de casa. Espero sinceramente que o Abel repense essa escalação do time e pare de colocar Thiago Neves no segundo tempo. Tá na hora de promover o Igor Julião! O garoto é bom de bola e vai ser melhor que o Bruno e que o ex-gávea. Espero que a torcida compareça no domingo lá no Moacyrzão! Rumo ao penta, tricolores!

Saudações tricolores!

Leo Prazeres

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @leoprazeres

ANUNCIO 1995

2 Comments

  1. Esse T. Neves tem que ser banido do Flu!! Está jogando visivelmente de sacanagem!

    Sobre o Igor Julião, concordo contigo. Agora, o Abel dará chance a ele? Não acredito!!

    ST.

Comentário