As rapidinhas do Leo (por Leo Prazeres)

abel_braga_suspenso

Palmas para o Abel

Caríssimos amigos tricolores! A grande realidade é que o Fluminense não estreou em 2013. Infelizmente, desde que o time foi campeão antecipado em 2012, o time tá se achando o máximo. Parece que foram campeões mundiais. Entregaram os últimos jogos de 2012, e esse ano não demonstrou nenhum interesse em ser campeão. O time está completamente perdido em campo, e depende única e exclusivamente de talentos individuais. Não vejo um esquema de jogo implantado ainda. Palmas para o Abel! Se deixarmos o clubismo de lado, o Fluminense não merecia ganhar a Libertadores, muito menos o Carioca. Jogou pra ser figurante nas duas competições. Agora é se acertar pra tentar o título brasileiro.

==================

E o Abel? É impressionante como ele consegue irritar os torcedores. Escala mal, mexe mal e mantém aquela postura ridícula de ficar mascando chiclete à beira do campo. Contra o Olimpia, ele lançou a frase do século: _ Melhor empatar 0x0 do que vencer por 2×1. Palmas para ele! É um “jênio”! Se jogássemos sério aqui no Rio, teríamos vencido com tranquilidade e o resultado la no Paraguai teria sido favorável a nós. Alguém explica a maravilhosa substituição que ele fez? Colocar Thiago Neves, que geralmente já é lento, voltando de lesão, achou o quê? Que ele entraria pra salvar a pátria? Faça me o favor! E pra piorar, tira Jean e coloca Samuel. Alguém entendeu? E muitos perguntarão: cadê o Sóbis? Simples, ele estava no banco e só entrou com quase trinta minutos do segundo tempo. Palmas para o Abel de novo! Sempre sensato nas suas mudanças.

==================

Falhas individuais capitais nos eliminaram contra o Olimpia. Cavalieri falhou no gol, e depois, um penalti bobo cometido pelo Digão. Mas a questão é, não se pode falhar em jogo decisivo! Pagamos pelos erros individuais dos jogadores e do nosso querido treinador. Palmas para o Abel de novo, por favor! Ele merece! W. Nem continua errando tudo e mostrando toda sua lentidão nas criações das jogadas. Já era pra ter ido pro banco há muito tempo. Leandro Eusébio continua falhando lá atrás, só pra variar. O único lúcido no time, mais uma vez, foi o Rhayner, que além do gol, mostrou a raça e disposição que lhe são características. Bruno foi nulo. Carlinhos foi pouco acionado pelo lado esquerdo. Wagner tentou, mas não foi eficiente nas jogadas também. Fred é o menos culpado, pois não teve nenhuma chance clara de gol. Faltou finalização pro time! E o homem que mais finaliza, estava no banco. Palmas para o Abel!

==================

Agora é bola pra frente amigos! O ano não acabou! Temos campeonato brasileiro pela frente, e temos boas chances de ganhar de novo. Campeonato de longa duração, a gente costuma se dar bem. Afinal, pode errar e perder uns jogos, pois dá pra recuperar depois. Competição mata mata, com Abel, não venceremos nunca! Palmas pra ele de novo! Enfim, vamos com tudo agora na Copa do Brasil também, afinal, entrar nas oitavas de final já é um adianto. Vamos ver se dá liga. Meu único medo agora, é o Abel ser demitido e contratarem o Renato Gaúcho… Palmas para o Celsão se isso acontecer…

Saudações tricolores!

Leo Prazeres

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @leoprazeres

Imagem: www.sidneyrezende.com/

ANUNCIO 1995

2 Comments

  1. O único Lúcido do time Rhayner é brincadeira…..Realmente não era pra ganhar LA nenhuma. Fez o Gol, é contagiante a raça e dedicação dele, mas LA…..Experiência nenhuma. Olha afalta que ele fez do primeiro gol

  2. O triste é pagar salário a Deco e Felipe, mas ter de jogar com Wagner! Gostaria de saber, até quando vamos ter de aguentar Bruno e Euzebio?

    S.T

Comentário