As rapidinhas do Leo (por Leo Prazeres)

PRA 2

Dos males, o menor…

Olá, amigos leitores! Estou de volta com as rapidinhas do Léo. Voltando hoje especialmente para falar do empate sem gols entre Fluminense e Olimpia. Temos que ressaltar que o time paraguaio veio para empatar aqui no Rio. Foi uma retranca total e difícil de penetrar. Empatar em casa, sem levar gols, é um bom resultado, mas a torcida ficou com aquele gostinho de que dava pra ter ganho. Criamos muitas chances e faltou caprichar na finalização. Nosso Fred não teve uma única chance de gol, pois se tivesse, certamente teria feito um gol. Jogar no Defensores del Chaco é sempre complicado, um verdadeiro caldeirão (Marcus Vinicius Caldeira GRANDE ). Piadinha de mau gosto, mas não resisti!

====================

W. Nem não dá mais! Rafael Sóbis tem que ser titular ao lado do Frederico. O W. Nem não tá jogando absolutamente nada, tá lento e tá muito cai-cai. Sóbis está acostumado a jogar Libertadores, foi campeão e já se mostrou decisivo em outros jogos. Wagner foi meio ausente também no jogo, mas tem créditos com a torcida. Rhayner foi o nome do jogo. Correu e lutou o tempo todo, deixando bem claro que o Thiago Neves não faz a menor falta. Carlinhos mais uma vez foi a melhor opção de ataque do time, com boas subidas e cruzamentos. Jean mostrou boa movimentação pelo meio e foi eficiente. Na defesa, Edinho e “Leuzébio” continuam perdidos em vários lances, quase comprometendo em alguns lances. Digão foi firme nas jogadas como sempre. E o Bruno… bem, foi simplesmente o Bruno de sempre, totalmente inútil.

====================

Domingo o time de guerreiros estreia no Brasileirão 2013. Vamos com o time todo reserva, com toda razão. Mas vencer o Atlético-PR é sempre importante, pois tenho ódio desse Flamengo Paranaense. Espero sinceramente que eles sejam rebaixados esse ano de novo, juntamente com Flamengo, Corinthians e Atlético – MG. Temos tudo pra vencer domingo, pois nossos jogadores reservas são bons e irão dar conta do recado. Queria ver a garotada de Xerém em campo, jogadores como Fernando, Eduardo, Biro-Biro e Marcos Junior. Eles podem mostrar que são úteis ao time principal sempre.

Vamos com tudo, tricolores.

O ano começa agora de verdade!

ST.

Leo Prazeres

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @leoprazeres

Imagem: PRA
ANUNCIO 1995

2 Comments

  1. Grande Léo pensei q tivesse abandonado o panorama hahaha cara odeio o atlético paranaense também,grande abraço!!!

  2. Léo, concordo com tudo, menos sobre o Thiago Neves, acho que em uma libertadores é importante ter jogadores com capacidade de decidir um jogo em apenas um lançe, Thiago pode fazer isso de muitas maneiras, por exemplo batendo uma falta. Temos Fred, Deco, Thiago Neves e Sobis, esses são os jogadores que decidem a nosso favor, mas só jogamos com um deles ontem e isso enfraquece o time!
    Eu gosto muito do Rhayner, ele vêm jogando muito bem, mas não é um jogador que decide. Até acho que ele merece permanecer no time, mas não no lugar de Thiago Neves e sim na vaga de Wagner ou W. Nem.

    Olimpia é o favorito… isso é MUITO BOM!

    S.T

Comentário