As rapidinhas do Leo (por Leo Prazeres)

Semana decisiva

Vamos começar falando da vitória do Fluminense sobre o Coritiba. Mais uma vez, não teve jogo fácil para o tricolor nesse campeonato. O esquema de jogo utilizado pela equipe no primeiro tempo foi muito bom, tendo em vista que dominamos o Coxa. Não entendo porque mudamos o jeito de jogar no segundo tempo. Sofremos pressão desnecessária mais uma vez e quase engolimos outro gol no final. Precisa alguém chegar para o W. Nem e falar que ele não é Messi. Perdeu dois gols por preciosismo. Quis enfeitar para fazer gol bonito. Ele foi o nome do jogo, mas deu mole em lances decisivos. Thiago Neves não jogou nada mais uma vez, foi um estorvo em campo, ao menos fez um gol. Gol que qualquer um faria. Bruno é outro que não acerta nem cobrança de lateral, salvou um gol em cima da linha, legal, mas ele tem que começar a render como lateral direito que ele é. Mas seremos campeões com eles de qualquer forma, eu acredito.

================================

Quarta vou torcer pro Patético de Minas perder. Se eles perdem e nosso Fluzão vence os bambis no Morumbi, é meia mão na taça já. Os mineiros não têm time e nem técnico de chegada. Eles vão tropeçar mais umas três vezes ainda nesse campeonato e o Fluminense será campeão com 3 rodadas de antecedência. Grêmio já está fora da briga há muito tempo. E o Vasco, hein? Nem Libertadores vai conseguir. Eu bem que avisei que o time do Vasco não ia longe, é super-fraco e ultrapassado.

================================

Domingo teremos uma pedreira pela frente. Ganhar do São Paulo lá dentro nunca foi fácil, mas temos um bom retrospecto recente contra os bambis. O time do São Paulo, se analisarmos detalhadamente, é um time mediano. Eles têm o Lucas em grande fase, Osvaldo e Luis Fabiano. Mas nossa zaga é compacta e tem apresentado bons resultados. Teremos um desfalque importante, que é o Deco, mas temos elenco forte e dá para vencer lá dentro. A vitória vai nos deixar muito perto do título. E eu acredito que seremos campeões com três rodadas de antecedência.

Saudações TRIcolores

 

Leo Prazeres

Panorama Tricolor/ FluNews

@PanoramaTri

Contato: Vitor Franklin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres