As novas camisas Fluminense / Dryworld (da Redação)

Scarpa Dryworld

Essa é a nova cara do Fluminense. Não estou falando apenas do jovem Gustavo Scarpa, nossa maior esperança de um novo futebol tricolor, mas também da camisa feita pela empresa canadense Dryworld.

Em um evento realizado no Salão Nobre das Laranjeiras, a cerimônia contou com a apresentação de Pedro Bial, talvez hoje o mais midiático dos tricolores. Ainda discursaram o cônsul canadense, cheio de sotaque, mas também de simpatia e Carlos Escobar, CEO da Dryworld, que completou: “Falar de futebol é fala do Brasil, é falar de Fluminense”.

Quem também discursou foi nosso Presidente Peter Siemsen, que falou sobre a mudança, após passarmos tanto tempo identificados com uma marca e aproveitou para falar também que contamos com um novo técnico cheio de garra.

Talvez a parte mais bacana de toda a apresentação tenha sido o vídeo preparado pela organização, que foi além do telão, viajando pela parede do salão até chegar aos vitrais, onde aconteceu uma belíssima interação. Infelizmente, ficamos sem as imagens mais marcantes.

Chegou a vez do que todos esperavam: os uniformes. Cícero, Danielzinho, Léo Pelé, Marcos Felipe, Marcão, Marcos Júnior, Henrique, Marlon, Richarlisson, Júlio César, Cavalieri, Diego Souza e Gustavo Scarpa mostraram os uniformes de treino, de passeio, da comissão técnica, os agasalhos e os de jogo. Vale o destaque para camisa nº 1 de goleiro na cor preta, lembrando Castilho. Segundo Dhaniel Cohen, um dos organizadores, os goleiros gostam da camisa preta.

Cavalieri Dryworld

Também foram apresentados os uniformes femininos pelas meninas dos Saltos Ornamentais, com destaque para Juliana Veloso e Ingrid Oliveira.

O uniforme é bem leve e confortável, com foco em uma tecnologia que tira o suor do atleta e evita o acúmulo de bactérias. A camisa tricolor seguiu a tradição, com apenas a gola modificada e os dizeres “as cores que herdei”, enquanto a branca lembra muito a dos anos 80 com gola em “v”. Houve uma pré-venda no local e as camisas deverão estar à disposição no fim do mês.

Tricolor Dryworld

Branca Dryworld

Branca Dryworld 2

Agora é esperar para ver se os jogadores e os torcedores se empolgarão com as novas camisas. Ao menos para os segundos, tudo indica que sim.

Mais imagens e vídeos você confere no Facebook e no Twitter do Panorama Tricolor

ST!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Imagens: Rods

4 Comments

  1. A camisa branca é linda, linda, linda!
    Ainda que não estivesse lá, foi mto bom sentir a energia positiva que circulou por lá.
    Ser Tricolor é sempre um orgulho!
    ST

  2. Qual a veracidade quanto ao escudo? Impresso tal qual camisa de camelô ou bordado em relevo ao estilo tradicional?

    1. Cerberus, o que foi divulgado é que a camisa de jogo terá o escudo impresso para diminuir o atrito na pele dos jogadores. Mas tanto essa versão quanto a de escudo bordado estarão à venda para a torcida.

      Abraços e ST!

Comments are closed.