As coisas estão ficando melhores (por Erica Matos)

cálculo erka

O tempo passa rápido demais, não é? Pois bem, estamos a praticamente quatro meses do término do ano e o nosso Fluminense jogará a 20ª rodada do campeonato neste domingo.

O campeonato é composto por 38 rodadas. No início dele, eu sonhava com o meio da tabela. Foi melhor do que todos esperávamos e agora estamos no tão desejado G4.

Este ano não parece que teremos um time tal qual foi o Cruzeiro ano passado. Pode ser que alguém avance muito, mas a impressão é que esse título será decidido nas rodadas finais e o G4 gerará fortíssimas emoções.

Torcedor é um ser estranho. A gente fala que não vai no próximo quando perde e fica olhando a abertura do opt-in. A gente fala que o time está jogando mal taticamente, mas acredita. É muito amor!

 

Me peguei (já) usando o simulador do portal de esportes.

Utilizando os quatro de cima, coloquei resultados favoráveis a nós.

erikO ideal amanhã é que na partida entre Ponte Preta e Grêmio, a Ponte vença; na partida entre o CBF – ops! – Corinthians e Cruzeiro, o time celeste vença; que na partida entre Atlético MG e Palmeiras, o Verdão vença e, é óbvio, que na partida entre Joinville e Fluminense, o Fluzão vença.

Com esta configuração, manteríamos o atual quarto lugar na tabela de classificação, mas com uma rodada a menos para o final.

Sim. Pelo saldo de gols do Atlético e Grêmio, não sairíamos do lugar na posição. Mas estaria super de boa, porque o que valem agora são os pontos e o G4.

Eu quero é ir aos jogos da Libertadores ano que vem, que porvavelmente não poderá ser disputada toda ela no Maracanã, por causa dos preparativos das Olimpíadas. Seria sorte não jogar uma Liberta no Maraca de novo?

Fato é que estamos vivendo o inimaginável há meses atrás e se contassem para nós o que está acontecendo, riríamos de quem contou.

Eu acredito no título? De verdade, não! Mas acredito que jogando bem, chegaremos no G4 e vamos comemorar isso com peso de título. Claro que essa é uma análise de hoje e, em futebol, tudo muda muito rapidamente.

Amanhã temos a obrigação moral de ganhar do time da cidade da dança e das flores – o Joinville. A cidade é linda, mas o time está feio e na zona de rebaixamento. A partida do turno foi uma dureza.

Avante guerreiros! Peguem suas armaduras, esqueçam os desfalques, inventem e reinventem, descubram talentos tal como descobrimos no goleiro Julio Cesar na quinta-feira e bola pra frente, porque atrás vem gente colada, querendo nossa posição, e nós não estamos mais querendo nos contentar com “meio de tabela”.

Quem mandou nos deixarem sonhar? Agora joguem!

ST!

Panorama Tricolor

@Panorama_Tri @Erica_Matos

Imagem: google

#ForçaSeuLimão #SomosTodosPanorama

o fluminense que eu vivi tour 2015

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres