Amanhã é decisão (por Marcus Vinicius Caldeira)

CALDEIRA VERDE

Amanhã, teremos pela primeira vez aquele jogo com clima de decisão no ano. Aquele jogo no qual quem perder cai no campeonato – no caso, na Primeira Liga – e quem ganhar avança à final. Não tem choro, nem vela. É vai ou racha.

Fluminense e Inter se enfrentarão para decidirem a vaga. Como o mando de campo é do Fluminense e a diretoria do clube não se preparou para a ausência do Maracanã, o jogo será em Brasília. O clube é carioca, mas torcedores do Rio estão no exílio. Não podem ir ao estádio, absurdo total. Que, pelo menos, a galera tricolor de Brasília compareça em bom número e empurre o time para a final.

Com o Levir ainda achanado o melhor Fluminense para jogar e com a bomba de que Diego Souza está voltando para o Sport, fica difícil saber qual formação entrará em campo. Arrisco que será a mesma que enfrentou o Flamengo, sem Diego Souza e com Oswaldo ou Marco Jr em seu lugar.

Embora o Internacional não venha bem e, segundo me informaram, em risco no campeonato estadual, espero um jogo muito difícil. Cuidado com o Vitinho, ex-Botafogo, que tem tido muita sorte contra o Fluminense e feito gols sempre.

Fred não joga, pois está suspenso. Espero que aproveite para apurar sua forma já que está em frangalhos.

Mudando de assunto, hoje tem Conselho Deliberativo para aprovar o orçamento do clube para 2016. A previsão orçamentária, mesmo sem o patrocínio master, prevê superávit em 2016. O Conselho Fiscal aprovou por unanimidade (nos outros anos, teve um membro da oposição que sempre votou contra ou questionou) e acredito que o orçamento será aprovado.

Todos com força e fé, amanhã contra o Inter.

Quero ir para a primeira final do ano.

Que assim seja.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @mvinicaldeira

Imagem: MVC / PRA

4 Comments

  1. Deveria colocar o Pedro pelo menos 1 tempo, vamos precisar dele no restante do ano.

    Adianta o Cicero, Pierre no banco, coloca Douglas e Edson.

    Ou deixa o Cicero onde está ecoloca o Daniel.

    Pra cima Flusão!!!

    ST

Comentário