Agradecimentos (por Paulo-Roberto Andel)

IMG_20150125_211737

Caros amigos e amigas,

Venho, por meio deste PANORAMA agradecer as inúmeras manifestações de solidariedade por conta do ajuizamento injusto que sofro.

Neste momento, não cabem muitas palavras, ainda mais quando se enfrenta um escroque.

Basta recordar que nunca dependi em um centavo do Fluminense para que este sítio e meus livros viessem à tona. Aliás, nunca dependi em 37 anos de arquibancadas.

Ou que não sou eu o funcionário do clube que sabota projetos importantes, como os do Flu Memória, ou pratica crimes de ameaça contra jovens companheiros de trabalho, motivos suficientes para demissão por justa causa. Um clube que deve milhões de reais não pode se dar ao luxo de pagar regiamente funcionários que praticam atos de má fé profissional.

No mais, as devidas providências já estão a caminho, como escritor, cidadão e sócio.

Somos todos tricolores. Amanhã vai ser outro dia.

Obrigado por tudo,

Paulo-Roberto Andel

Editor

FB_IMG_1429240366468

2 Comments

  1. O que dói mais é saber que quem presta um serviço ao Fluminense e à sua torcida sofre ataques de dentro do próprio clube. Acho que está na hora de os intrusos serem banidos. Ou é tricolor ou não é. Profissionais dentro da torcida temos muitos, não precisamos buscá-los fora. Estamos contigo. Força! Abraço e ST

  2. Estamos contigo Andel!!Não vão nos calar, apesar da terrível injustiça entendo que o Panorama está atingindo cada vez mais pessoas e isso mostra que voces estão no caminho certo!!

Comments are closed.