Acorda, Diniz: você não é milagreiro! (por Leonardo Moretti)

ENCOMENDAS PELO WHATSAPP 21 99634-8756.

Saudações Tricolores a todos os guerreiros.

Ontem, o que aconteceu no estádio da Serrinha contra o Goiás foi um tapa muito forte na cara do torcedor do Fluminense.

Infelizmente a base foi jogada para escanteio e, quando colocada para “testes”, são nas fogueiras como altitude, faltando 10 minutos em um Fla x Flu decisivo, ou com jogo perdido contra o Corinthians em Itaquera.

Diniz acha que pode e quer tentar recuperar jogador ruim, para ficar com rótulo de “Recuperador de Seres Humanos”… Eu digo que não irá recuperar ninguém. JOGADOR RUIM É RUIM e não vai jogar futebol pelo seu papinho no vestiário. Esses jamais poderão passar à frente da base por egocentrismo de nosso treinador.

Jogadores como Pirani (reserva no Cuiabá), Thiago Santos (expulso do Grêmio por deficiência Técnica) e Alexandre Jesus (dispensado do Cruzeiro por mau comportamento) jamais serão solução para o Fluminense, não eram nem para estar aqui.

Cadê o trabalho do scout que nos trouxe Nino, Dodi, Caio Henrique e Alan (que está no galo)? Não é possível que o scout esteja trabalhando para trazerem esses mencionados e mais Alan 2009, Jorge (eterno machucado), Diogo Barbosa…

Cadê o Isaac com mais tempo em campo? Cadê o Esquerdinha, que é da seleção de base, assim como Jefté? Cadê o Edinho, que fez um bom campeonato carioca pelo Bangu, renovou e não recebe uma oportunidade?

BASTA, DINIZ!

Mais de um mês utilizando a muleta de que o time está desfalcado e efetuando escolhas perdedoras, que nos fazem ligar o sinal de alerta vermelho.

Diniz fala tanto em coragem para vencer, mas suas escolhas por jogadores de péssima qualidade em detrimento à base demonstram, sem dúvida, que essa coragem que pede é só da boca pra fora.

Um clube sem dinheiro deveria trabalhar em conjunto com o scout e utilizar mais a base, em vez de tentar reabilitar jogadores muito ruins.

FORA PIRANI, ALAN, THIAGO SANTOS, ALEXANDRE JESUS, DAVID BRAZ, JORGE!

2 Comments

  1. Diniz é uma decepção para mim. Achei que ele fosse um treinador diferenciado nas suas ações. Quando ele se sujeita aos caprichos do Mario B e seus amigos empresários para escalar determinados jogadores ele acaba se igualando ao Marcão, Odair Maionese, entre outros . A diferença do Diniz para esses treinadores é que ele tem potencial para ser um ótimo treinador e está a um passo de jogar tudo pelo ralo.

  2. Concordo e acredito que seja alguma coisa nos bastidores também venha acontecendo (Seleção Brasileira) com isso vai prejudicando nosso Fluminense! O Diniz sempre colocou seu ego a cima de tudo, sempre gostou de bater no peito para trazer atenção! Nosso presidente! Acorda ! Deixa o cara ir! Ele Diniz é competente porém com a cabeça virada nenhum ser humano trabalha direito. Quanto a molecada nova todos sabemos que existe muito dos Empresários de jogadores envolvidos que mandam mais que tudo dentro de um Clube. Mas ainda somos livres pra protestar, acertar e até mesmo errar, somos Tricolor de Coração!

Comments are closed.