Abafa, Fluzão! (por Francisco Zanzibar)

Minha gente bonita e de bem do Fluminense, estou total e absolutamente confiante para o jogo deste domingo no Maracanã. Nossos beninos lutaram no Fla-Flu e podem muito bem vencer o Avaí, trazendo calma para as Laranjeiras. Estarei no estádio: apenas aguardo se terei meu lugar de garbo no camarote dos lordes ou se irei no estilo povão da arquibancada, com samba e remelexo no pé. 

Esses papagaios que vivem falando mal do nosso Fluminense não passam de uns recalcadinhos poc poc, que nunca comeram muito feijão pra dar sustança. Isso já é uma pobreza vindo das mulambadas, ainda mais da nossa torcida. Torcedor tem élan, é elegância, é luxo, e não feito Hardy, a raposa negativista do desenho da Hanna Barbera. Cruzes, que hor-ror! Imagina ficar agorando (sic) o nosso Flu em tudo, gentemmm? Coisa de quem não transa a vida. 

Quero ver uma festa bonita, com muitas bandeiras e muitos gritos, porque o Fluminense precisa de apoio e isso vai fazer o Brasil crescer com as reformas, o povo precisa disso e nós precisamos assegurar de ves (sic) o nosso lugar na série A. 

Li os outros beninos que escrevem borraki, e não posso deixar de dizer que não dá para Romarinho, nem Romarão nem Romaralho. Como pode, Abel querido? O Robinho é nosso coelho, deixa o benino correr em campo, meudeos! E se precisar ainda tem o Pedro, que é muito mais jogador, muito mais tudo de bom com aquele queixaummm. 

Espero um grande domingo para todos nós, vamos sair dessa crise pra já. Conto com todos vocês ajudando. Vou até levar minha almofadinha da sorte, que tenho desde os anos 70, para me sentir mais confortável caso tenha que ficar no meio da massa. Abafa, Fluzão! 

E quero deixar um abraço especial para o amigo Alexandre Vilela Lula, meu companheiro de jornadas no Conselho. Estamos sempre juntos lutando pelo clube e, ainda por cima, ele está sempre com aquela barba delineada, charmosérrima. Homens assim é que fazem a diferença no Fluminense e no Brasil, sempre à frente de seu tempo. Beijo, call me. 

Panorama Tricolor

@PanoramaTri 

Imagem: Zanzibar 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres