A lambança foi geral (por Marcus Vinicius Caldeira)

caldeira verde

Eles se superam a cada dia que passa!

O nome da comissão de arbitragem deveria se chamar “Os Trapalhões”. Com um diferença, o programa humorístico lá na década de 70/80 era engraçado. Esse show de horrores que é a arbitragem brasileira, não tem graça nenhuma.

Ontem, o juiz anulou o gol, voltou atrás, validando-o e alguém lá de cima de não sei onde, anulou de novo. Um circo. Meu sogro viu pela TV e disse que dá para perceber um repórter da SporTV correndo para avisar ao banco do Flamengo. Tem de apurar isso.

O primeiro gol do Flamengo Rever estava claramente impedido na frente do Julio Cesar. Sua posição atrapalha o goleiro em tomar decisão. Impedimento não marcado. Nenhuma interferência externa,

No fim, Flu faz seu gol de empate. bandeira anula. Juiz valida. Depois com informação vinda não sei de onde, anula de novo. Bizarro. U

O gol estava em impedimento. Fato.

O primeiro do Fla, Rever tambem estava impedido no cruzamento e atrapalha Julio Cesar. Fato.

Só no do Flu bateram para o juiz. Então seria “1×1.

Sou totalmente a favor do uso da tecmolgia. Tem de ter. Mas, isso tem de ser instucionalizado, limpido, transparente, na regra do jogo e não essa zona aqui.

A arbitragem é uma vergonha.

Fluminense deve entrar com uma representação pedindo anulação do jogo. Interferência externa é totalmente proibida pela FIFA. Temos que fazer valer nossos direitos e a lisura do campeonato.

Aliás, parabéns à torcida. Guerreou. Inclusive em campo quando no intervalo em uma disputa de pênaltis com torcedores um torcedor do Flamengo zoou a do Flu e um dos tricolores que estavam  na brincadeira partiu para cima e deu uns bons socos no cara. Tem gente que merece por ser tão babaca.

E para não dizer que não falei de flores (nesse caso de espinhos): pior que a arbitragem, só Wellimgton Silva que nos tirou 2 pontos (ontem e contra o Santos).

Que o Fluminense vá às vias de fato pedindo anulação desse jogo.

Estão fodendo o futebol brasileiro.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @mvinicaldeira

Imagem: mvc

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres