Domingo, fui a Volta Redonda, na companhia do meu amigo Michael, do meu filho Júnior e da minha nora Bia. Vi o Fluminense vencer e convencer mais uma vez.
O time dominou a maior parte do jogo. Poderia ter saído com o placar a favor no primeiro tempo. Na segunda etapa, mandou bolas na trave e, de tanto insistir, abriu o placar com Arias e depois, numa bela finalização de Cano, chegou ao segundo gol.
Em um erro de marcação, Manoel e Nonato deixaram o jogador do Bragantino livre para marcar e crescer no jogo. Foi um sufoco desnecessário.
Diniz, que faz um belo trabalho, errou ao colocar Felipe Melo e Marrony, que acabou expulso infantilmente. Em duas partidas, não acrescentou em nada. Mas já era de se esperar
que não agregaria. O time parou de jogar, pois já estava cansado.
Até o apito final, com um jogador a menos, torci para o tempo passar rápido. Veio a vitória, mais três pontos e seguimos na briga no pelotão da frente.
Quer dizer que o público pagante foi bem inferior aos 14 mil ingressos esgotados, dias antes da partida? Quem diria, algo de errado na gestão Mário Bittencourt…
Saudações Tricolores.
Excelente avaliação do jogo.