Uma semana de tirar o fôlego (por Rubem Gonzalez)

O mundo mudou de dono faz uma semana, os EUA mal conseguem disfarçar a humilhação pela qual está passando, para tentar ainda manter a farsa de país dominante e no seu melhor estilo de jogadores de pôquer e bravateiros ameaçaram atacar Damasco por ar e mar.

A resposta dessa vez foi imediata: o chefe do Estado-Maior da Rússia , o general do exército Valery Gerasimov, disse que qualquer ataque a Damasco será retaliado de forma arrasadora por Moscou que simplesmente não atura mais a garganta desses ianques falastrões.

Só aqui no Brasil, onde boa parte da população e 99% da crasse mérdia é composta por tolos, entreguistas e traidores da pátria do seu povo é que esses exploradores dos americanos são vistos como heróis: enquanto são enxotados do planeta nós doamos todo o país a essa craca do planeta.

Acho que nunca estivemos mais perto de um desfecho total, a terceira guerra mundial onde 20% da população será vaporizada e nem saberá que aconteceu e o resto da população vai ficar na dúvida se aconteceu pois essa guerra não terá décadas, anos, meses ou dias.

Serão apenas algumas horas, nada de guerras com coberturas quilométricas, com correspondentes uniformizados com coletinhos e aqueles especialistas que ninguém sabe de onde eles tiram dando opiniões desencontradas e chutes homéricos, será analogicamente um Golden Goal.

Os efeitos colaterais, a radiação, a morte lenta, as pragas e a fome que possam advir dessa guerra ao mesmo tempo relâmpago e devastadora como um são bem menores que os males que essa turma causa ao planeta, prefiro morrer dessas pragas do que morrer para engordar aproveitadores e entregar filhos e netos a essa máquina de moer carne.

Você não vai ler ou ouvir nada desse assunto por aí, sabe por que? Porque não existem mais jornalistas ou analistas internacionais nas emissoras, os jornais hoje são apenas stand ups patrocinados para fazer a tua cabeça, para te vender o produto final de uma dominação genérica.

Um lugar onde você é incentivado a parar de pensar e terceirizar esse pensamento, daí o advento dos intragáveis youtubers e o assassinato da imprensa escrita, substituída por ventríloquos repetindo sempre a voz do dono….

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Comentário