Um Fluminense rijo (por Chiquinho Zanzibar)

Não me interessa se poderia ter sido melhor ou mais bonito. Eu quero é poder com força, e poder é vencer. Vence o Fluminense, o mastro da vitória se enrijece, alegrando homens e mulheres de bem, contra a corrupção. O Senhor esteja convosco.

Compareci ao Maracanã neste domingo, levado por Roger num maravilhoso Uber Black, e pude ver a vibração da nossa torcida, que ajudou nossos beninos a cumprir seus papéis em campo. Se estivesse numa melhor fase, o Tricolor poderia até ter goleado no segundo tempo, mesmo prejudicado pelo árbitro paulistinha. Agora é trabalhar para o Fluminense crescer que nem o Brasil e vencer o claudicante São Paulo, para espantar a crise de vez. Gostei da aplicação, da vontade, e meu destaque é o beninão Richard: ninguém dava nada por ele e agora está abalando Bangu. Gum guerreiro forever, babies! Cavalieri, nossa empolgação. E não posso deixar de falar do Douradão da felicidade, sempre penetrando no momento certo. Maravilhoso!

Nem posso comentar as monas metidas a bofe que colocaram nosso Fluminense na zona de rebaixamento sem o time ter jogado na rodada. Que pobreza! Coisa de gente que sempre deixa o pão cair no chão com o lado da manteiga para baixo. Meus sais! Entendam de uma vez por todas: tricolor é luxo e riqueza de espírito, não esse derrotismo das recalcadas. Tomem vergonha na cara e torçam pelo Tricolor em vez de bofe derrotado na eleição, manecas. Esse pessoal tem que sair logo dos armários, cruzes, coisa de blogayro barbichinha que quer ser barbichona.

O benino Wendel entendeu bem o recado másculo do Abelão e resolveu correr. Se não fizer isso com vinte anos de idade, fará com quantos? Call me.

Ah, o segundo gol foi legal. O juizeco cheio de frescurite garfou o time.

Conversei com alguns colegas conselheiros sobre as internas do club. Agora tem roupa na corda; quando não tiver eu falarei tudinho. Mas deixa pra lá: foco total em resgate o nosso time e todos ao Maracanã contra o São Paulo. Abafa, Tricolor, que o borogodó é nosso. Pronto, falei! Uhu!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Imagem: zan

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres