Titulares hoje, Abel! (por Marcus Vinicius Caldeira)

Sinceramente…

Abel para mim é mito!

O maior treinador, junto com Parreira e Muricy, que vi passar pelo Fluminense em minha vida. Todos campeões brasileiros pelo Flu. Comprou e vem comprando um barulho gigante e fazendo um excepcional trabalho esse ano, além de ser uma figura humana extraordinária. Mas não dá para admitir este desdém pela Primeira Liga, desvalorizando um título que conquistamos ano passado.

Com o time só jogando pelo Brasileirão daqui a dez dias e depois da partida medíocre em que o time se arrastou em campo contra o Vasco, não dá para admitir entrar com o time misto contra o Londrina pelas quartas da Primeira Liga, logo mais.

Tem de entrar com o time titular, mordendo, querendo passar pela semi-final. Não estamos em condições de ficar desprezando campeonatos. Ao contrário, se temos chances de conquistá-lo, temos de ir com tudo. Além do mais, quer um treino melhor do que um jogo contra um time que está na série B?

Pode ter fisiologista, preparador físico, treinador, médico, ou seja, a ciência esportiva indicando que é melhor poupar e tal. Mas, como torcedor ficarei indignado se time entrar em campo com time misto. E mais, por mais que desdenhem do torneio, o torcedor com certeza ficará puto caso o clube seja eliminado, com todo o respeito, pelo portentoso Londrina.

Sendo curto e grosso: entrem com a porra do time titular e com a faca nos dentes, hoje!

Aqui é Fluminense!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @mvinicaldeira

Imagem: mvc

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres