Sem mimimi (por Conde Francisco da Zanzibar)

Quero dizer aos amigos, as amigas e especialmente aos beninos, que tenho lutado com todas as minhas forças para organizar o club nas internas, bem na intimidade mermo (sic).

Dentro de campo pelo menos as coisas têm dado certo: metemos uma goleada gostosa nos botões do Paraná. É bonito quando o team bota pra fudê (sic), podia ser de oito mas de quatro é sempre uma boa pedida. Acho que será tranquilo se manter em paz no Brasileiro.

Já no club… sinais, fortes sinais! A macharada anda com os nervos à flor da pele, é preciso haver paz e harmonia. Se tem um problema com as contas, tomara que tudo seja corrigido até porque se teve levadinho, só um cafona não saberia rolar os dados a seu favor. Abafa! Vamo que vamo pra gente voltar a ser feliz. Mudar regulamento não é pecado, agora o mundo anda mutcho loko: outro dia foi o Felipe Melo que apartou a porradaria, agora foi o lutador careca serenando os ânimos…

Vem Fla-Flu por aí, ganhar é normal. Não aceito outro resultado que não seja a vitória. Temos que bater no Exu cafona do caraio, meodeos! Abala, Bangu! Eu vou com Roger ao jogo. Beijo, me liga.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Comentário