E então? Chegou a enxurrada de reforços? Ah! Não? Como assim?
Será que aconteceu algum engano da gestão? Ou será que é o velho e costumeiro descaso com a situação do time?
Ao que parece é mais ou menos por aí, ou é mesmo o de sempre, o puro suco de descaso que essa gestão tem com o Fluminense e com o que sentem os torcedores? “Modus Operandi” habitual daqueles que querem levar o Flu a uma situação de bancarrota que poderia ser usada para que o tal plano de enfiar goela abaixo dos tricolores a nefanda SAF, que o Pavão vem tentado colocar no clube apenas para tentar se perpetuar no poder e manter a fonte de renda que tem hoje.
Ah! Esqueci que Presidente do Fluminense não tem salário, mas vai saber? Como está na história, para a “mulher de César, não basta ser honesta, tem que parecer honesta”, e honestidade é coisa que não se nota em nada que ronde o Fluminense, essa é a opinião de muitos tricolores que amam o clube e se sentem feridos com a névoa que o encobre, impedindo que alguém que não a gestão saiba o que ocorre nas catacumbas onde vivem os “vampiros sugadores” desde muito tempo, mas isso tudo é apenas a opinião de torcedores que, por não saberem do que acontece realmente, deixam que o que transparece influencie o que pensam e criem todas as opiniões. Por mais esdrúxulas que sejam, são explicações simples baseadas no que transparece ao se observar as coisas que fluem dos muros das Laranjeiras.
E então? Voltando ao início, onde estão os reforços e/ou reposições para as carências do time.
Enquanto isso, dezenas de narrativas visam apenas embaralhar as cabeças dos torcedores, e os fazer pensar que o Tricolor está buscando as reposições ou os reforços necessários. Na real, apenas jogadores de composição. Ora bolas, jogadores para compor elenco temos na base, jogador para vir ao Fluminense tem que ser com categoria e competência para ser titular sem contestação, o restante deveria ser oriundo da base, mas da base coma preparação adequada, tanto técnica quanto psicológica e principalmente fisiológica.
Na realidade, o que ocorre é uma avalanche de disse-me disse devidamente difundida pelos canais e meios de mídia que servem ao senhor Imperador e se prestam em troca de não sei o que, a ser difundidores da versão oficial.
Hoje vem a definição da situação na Copa do Brasil, temos uma pequena vantagem de hum gol contra o Internacional, sem Thiago Silva, Ignácio, Fuentes, Renê, esses todos fora de combate, Hércules – que parece estar em transição ainda não teria condições plenas de voltar ao time. Cano parece que acabou mesmo, e JK ainda não mostrou seu futebol nesse retorno, então sobrou EVE, que após a colocação da prótese dentária, até já deu três mordidas nos adversários. Espero que ou ele dê um afiada na prótese ou coloque logo uma definitiva para que a fera não entre e campo desdentada, como passou muito tempo fazendo.
A verdade é que cada um de nós torcedores fará seu papel e torcerá como sempre pala camisa tricolor, pois só somos felizes quando vence o Fluminense!