Quente e frio (por Conde Francisco da Zanzibar)

O TRICOLOR – informação relevante.

Dentro do campo, o team é um alazão indomável, comendo gostoso seus adeversários (sic) como se fossem um frango assado. Não escapa nem a cloaquinha. Estamos passando o trator e espero que continue assim, pois temos compromissos do babado nos próximos dias. Estive no jogo com Roger e gozamos muito do Nacional, a começar pela presença do cabeludérrimo Higuita em campo. De resto foi só alegrias, com o benino João Pedro abalando Anchieta, Ricardo de Albuquerque e Honório Gurgel. Abafa o caso!

Agora, se nas quatro linhas é puro êxtase, nas quatro paredes da política do club… a situação é pobre, pobre, pobre de Marré, Marré, Marré. Nunca fomos tão cafonas. A viadagem corre solta. Não é possível apoiar um grupo político que tenha homens de cabelo acaju que se dizem “entendidos” do club, ou um candidato que comprovadamente use Henê Marú em sua barba. Nunca imaginei que chegássemos a tamanha viadagem. O club hoje é uma gaiola das lokas da política.

Continuo candidatérrimo e monto chapa com mais de 230 bofes. Nesta próxima semana defino as coisas. Sauna Floo se reúne na segunda-feira e acertaremos a mão. Darei tudo de mim por esta campanha e conto com todos vocês em busca deste sonho. Club, urgente: Zanzibar Presidente! Chega de viadinhos choque de ordem: só um verdadeiro macho como eu pode realmente fazer do nosso team um grupo respeitado e respeitável.

Ser um fã do club exige héteca (sic), diguinidade (sic) e muito tesão para fazer o necessário contra todos os poblemas (sic) que temos passado. Eu sou o melhor: um conde, um lorde, um homem de sangue caliente, um danadinho. Me aguardem.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri