O Fluminense jogou fora mais uma vez os três pontos no Brasileirão, escalando sem necessidade alguma, um time reserva.
Na partida diante do desfalcado e meia boca Corinthians, o Tricolor das Laranjeiras entrou apenas com um titular em campo, que foi o goleiro Fábio. A equivocada estratégia (mais uma) do professor Renato Gaúcho, está nos colocando cada vez mais atrás na tabela.
Que o Fluminense não tem planejamento, estamos carecas de saber. Mas ficar abandonando o Campeonato Brasileiro, além de perigoso, é pouco inteligente.
Não há explicação para o que foi feito ontem.
Foram 10 dias de data FIFA, com 04 dias de folga, 06 dias de treino e apenas um jogo, que foi contra o Bahia, pela Copa do Brasil. Os jogadores estariam desgastados na noite de sábado? Impossível. Mas o arrogante Renato Gaúcho continua na sua tese que os jogos são de três em três dias e que vai rodar o elenco.
Até entenderia se houvessem dois times para montar. Só que mal temos um time decente para entrar em campo. É mais na base da superação que ná técnica e na tática. E ontem não havia motivo para fazer essa escalação horrorosa.
Estamos apostando tudo nas Copas? Vai brigar para não cair de novo? Se der errado, como vamos jogar Libertadores ano que vem?
Agora é virar a chave, conseguir fazer um bom resultado na terça-feira e continuar com as boas chances de ganhar a Sula. Mesmo sem planejamento, é possível ganhar está competição. O nível deste ano é mais baixo.
Que Deus abençoe e ilumine nosso treinador.
Saudações Tricolores.