Pra frente Brasil, salve o Tricolor! (por Francisco da Zanzibar y Zanzibar)

MANUAL DA MENTIRA – VOLUME 1

Colegas,

Ser tricolor, como já disse, é não ficar de viadagem diante das dificuldades, e nem ficar espalhando o fel odioso das bibas derrotadas no voto. Muito menos colocar melancia no pescoço pra pedir a morte dos outros em revista de fofoca, cruzes! Coisa de gente feiosa, que não sabe viver o prazer, cheia de recalques. Quem transa a vida não tem dessas coisas.

É muito diferente: ser tricolor é acreditar na mudança e na superação até o final.

Qualquer bofe sabe que o time precisava de reforços, mas achar que abestados como Artur, Danilinho, William de Mateus e Wellington Abraço & Sobrancelha iam resolver alguma coisa, é ter muita vontade de acreditar. Doutor Celson, meudeux, todo respeito, mas já contratou seus Josafás e Ratinhos, né? Abafa!

Estamos num momento muito complicado, mas tenho plena confiança de que, em nome de Deus e sempre contra a corrupção, venceremos a Ponte Preta e este inferno de ameaça de rebaixamento estará estinto (sic).

Já vencemos times bofões, como o São Paulo, o Atlético do charmoso Fred e o Fogoso. Com todo respeito, a Ponte Preta é um bofinho poc poc que podemos fazer com muita luta e dedicação.

Primeiro, vamos torcer pelo nosso time. Depois se discute essa boiolice de quem curte o vovô, o barbichona ou o careca. Cada um tem seu gosto e suas preferências a minha é o Fluminense, e onde tem o Fluminense tem também o PO-DER!

Quero pedir a todos os tricolores para que apoiem incondicionalmente nosso time nesta segunda-feira, diante do Sport. Se o Paulo Andel, o Antonio Gonzalez e o Marcus Caldeira pediram, eu também quero pedir porque esse MacTrio é TU-DO-DE-BOM!

Que seja um Maracanã alegre, feliz, solto e faceiro com toda a força para o nosso Fluzão resolver o poblema (sic) duma vez. Pra frente Brasil, salve o Tricolor!

Abafa, meu Flu! Meus sais!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Imagem: zan

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres