Por um fio (por Juliana Rolhano)

IMG_20131115_172345

Corações seguros. Corações desiludidos. Uns acreditam. Outros esperam pra ver. Uns se desesperam. Outros se mantêm serenos. No fundo todos aguardam pelo final feliz. A tão aguardada salvação de 2013. Pode parecer uma tremenda ironia do destino, mas o campeão do ano passado ainda luta para não cair. Está por um fio… mas vai dar tudo certo.

Após a última vitória contra o Náutico. A torcida tricolor voltou a respirar aliviada (pelo menos até o próximo jogo). E aflições à parte, torce para que a boa maré não a abandone. De agora até o final, somente a vitória interessa. Somente a vitória trará felicidade. Somente a vitória acalmará os corações. Somente a vitória. Está por um fio… mas vai dar tudo certo.

Vitória para o Flu agora significa alívio. Mas em meio a tanto sofrimento, ainda temos motivos para sorrir. O novo técnico (terceiro de 2013) está progredindo. E agora vai. Tem que ir. Falta muito pouco. Exatamente quatro rodadas.

A última vitória fez os olhos brilharem. Fez a alma sorrir. Tirou o Flu da Z4. O patrocínio foi prorrogado por mais um ano. Ainda não vencemos de fato.

Faltam ainda longas quatro rodadas. Quatro adversários que ainda podem nos prejudicar. Estamos por um fio… Mas a esperança ainda habita na alma tricolor.

A esperança ainda resiste. Ela une milhares de torcedores que estão com mente e corpos vidrados neste finzinho aflitante. Torcida e time por um fio… Mas na verdade, juntos, formam o fio que une todo este espetáculo. E será assim. Para sempre.

Seja qual for o resultado. Juntos até o fim. Não estamos por um fio. O que nos une é o fio de esperança…

Força, Guerreiros!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Imagem: PRA

Comentário