Ozônio para todos já! (por Venerável Conde Francisco da Zanzibar y Zanzibar Hernandez)

Quero dizer a todos os meus súditos que o momento é grave. Precizamos (sic) sauvar (sic) o Brasil. Então não podemos perder tempo com a viadagem. Não quero saber de fofocas de maricas, nem de melancia na cabessa (sic) de cafonas da internet. Estou mais preocupado com noça (sic) sobrevivência. O club aguenta, porque é eterno.

Se temos uma solussão (sic) para escapar da peste, por que não testar? Acho que devemos dar o mássimo (sic) de cada um de nós para que tudo corra bem. Se estivermos bem, o club também estará. É preciso ter saúde, forsa (sic) e virilidade para os desafios do campeonato.

Assim sendo eu, nobre e venerável Conde Francisco da Zanzibar y Zanzibar Hernandez, deixo clara minha intenção de ser cobaia para os testes com ozônio que podem salvar vidas neste país. Não é poçível (sic) ficar de maricagem e não defender a pátria e a família brasileira. Se o ozônio é a solussão (sic), Zanzibar é um soldado em prontidão.

Tenho informações seguras de que minha amiga Cler fez o tratamento e obteve excelentes resultados. Então é preciso somar forças e realizar uma grande união contra a peste nojenta. É um jatinho leve, gostoso, faz até cócegas, porque ficar de viadagem e não se submeter? Meus sais!

Minha fé na vitória é enabaláveu (sic). Todos juntos vamos, barbichinhas e barbichonas, vencer esse maudito (sic) adeversário. Depois, quando o Brasileiro começar, poderemos gosar (sic) à vontade com as vitóreas (sic) do nosso team.

Do seu gato brother,
Do seu eterno conselheiro,
Do seu alazão do Corujinha,
Do seu político.

CZ

Panorama Tricolor

@PanoramaTri