Olá, Professor Diniz! (por Manoel Stone)

E aí Professor? Eu lembro que recomendei que o senhor fizesse um caldeirão com uma boa poção, ou tirasse uma mágica do fundo do chapéu. O chapéu falhou, não foi? Restava a poção, mas pelo visto o senhor não fez direito, usou os ingredientes errados, ou entraram no caldeirão na ordem errada. Talvez a urina usada tenha sido de um bicho preguiça ao invés de urina de um leopardo, ou outro bicho veloz, talvez tenham sido usadas folhas já velhas ao invés de outras mais novas ou algumas tenham sido deixadas de fora da receita, e algumas outras inadequadas tenham as que foram para o caldeirão, ai o inevitável aconteceu, desandou a maionese, putz não deveria ter usado essa palavra, ela me traz lembranças que pensei estarem no passado, mas já até ouvi pessoas pensando em ressuscitar múmias que até pensava estarem até exorcizadas, Vade Retro! Pé de pato mangalô três vezes.

Hey professor, que tal dar uma tiradinha de pé nas entrevistas? Que foi aquilo na entrevista coletiva? Os jornalistas não merecem crédito, principalmente por ouvirem o que os torcedores estão falando? Que é isso professor? Cadê os bons modos? E principalmente por estar cometendo claramente erros crassos, que até o “Zé do Óculos Fundo de Garrafa” está enxergando, e o senhor parece que não, que catso é esse? Ô fio! Errou assume! Baixa a bolinha e reconhece as cacas que fez e um pedido de desculpas não ficaria nada mal, não é? Tá mais do que na hora de reconhecer que está tudo fora da ordem nesse time, sei que não é culpa apenas do senhor, mas não esqueça que o testa de ferro do grupo é o senhor, pois aceitou o papel agora não tem que reclamar, tem que dar o jeito e recuperar o que já fez acontecer. Recomendo dar uma olhada na faixa etária do time, e principalmente nas fichas técnico/físicas de seu elenco. Quem sabe umas transfusões de sangue ajudem? O senhor está vendo que quero apenas ajudar, e não faço isso pelo senhor, faço pelo Tricolor, afinal o senhor parou de se ajudar, quem sabe colocar os “velhinhos” para um merecido descanso, e colocar mais sangue novo nesse time? Ah, não tem quem colocar? Será mesmo? Os “reforços” não tiveram seu aval? As dispensas e empréstimos de moleques de Xerém não tiveram também o mesmo aval? O senhor já pensou nisso? Realmente não tem nada que preste na molecada? Professor, acho bom o senhor pensar um pouco nisso.

Apesar disso tudo, ainda é tempo de pelo menos recuperar pelo menos a moral dos tricolores, uma vitória mesmo que não fossem com os três gols que necessitamos já seria uma mudança de rota, sempre é tempo para recalcular o rumo. Vamos lá, muda o que tem que mudar, escolhe certo as peças que entrarão no campo, e as que ficarão de opção. O senhor e todos tricolores sabem o que está errado, as mudanças estão na cara de todos, e o senhor faz de conta que não está vendo nada, cá entre nós nem eu, nem o senhor e toda a torcida tricolor está vendado na hora de escolher as pecinhas corretas que o time está necessitando. Vamos lá e vamos ver o que vem por aí.

Torcedor Tricolor nunca desiste!