O sábado promete no Maracanã (por André Horta)

O Fluminense continua batendo seus adversários. Não foi diferente na quarta e a equipe das Laranjeiras, mesmo não dando um chocolate, fez boa partida e venceu o The Strongest, equipe boliviana que, por sinal, é bem treinada.

Nino, o autor do gol, fez uma boa partida.
André um monstro. Felipe Melo, do qual sou crítico, fez outra boa partida. Pecamos nas finalizações novamente. Precisamos caprichar mais.

São situações que com certeza o Diniz treina. Estamos jogando para golear. O futebol têm sido muito bom. Placares que fora de três ou quatro, eram para ser de cinco ou seis. Está dando gosto ver essa superioridade do Flu. Não foi massacre desta vez, mas a posse de bola foi grande e as finalizações foram muitas. Repito: falta mais capricho.

John Kennedy não foi bem como no sábado, mas precisa ter sequência. Lelê idem. É preciso dar um descanso ao Cano.

Agora teremos um jogo duro, contra o Athletico no próximo sábado. Marcelo preocupa. Ganso também não pode estar sempre em campo. Inclusive Arias, que é um ótimo jogador e motor do time. Precisa de recuperação.

Temos algum tempo até o dia do jogo e dá para descansar. Devemos ter casa cheia mais uma vez. O horário favorece, ao contrário de quarta que, para chegar ao estádio, quem vem do trabalho ou mora mais distante fica em situação difícil.

Ingresso marcado e sábado estarei mais uma vez no Maracanã. Vencer ou vencer sempre.

Saudações Tricolores.