O marketing do Flu? Agora vai! (por Márcio Machado)

Finalmente voltaremos aos grandes tempos, torcida tricolor. Temos um plano de saúde nos apoiando novamente.

Qual mesmo? Nunca tinha ouvido falar.

É Master? Não. É no meião.

Vamos ver o que é a tal Samoc. Um hospital em Santa Teresa, com quatro clínicas em outros locais para apoio, sistema humilde.

Realmente não deve ter muita verba para anunciar em mídias fortes, mas na mesa redonda quase secreta, pois pouco vista, do nosso vice de marketing.

Ele naturalmente juntou a fome com a vontade de comer e trouxe esse patrocínio para o clube, com o qual já tem relação. Arrumou permuta por ônibus fretado com a Viação Águia Branca, uma das grandes de um setor em crise, outro patrocínio mútuo do Fluminense e dele.

Para início de conversa, aquele oi pra quebrar o gelo no encontro arrumado pelo tinder até dá, mas o Fluminense é coisa séria. Se não avançar além disso nesse ano esportivamente bom, será uma vergonha e reflexo do amadorismo desse pessoal.

Para mudar é em 2022, infelizmente presencial, mas extremamente necessário, precisamos tirar essa gente. ST.