O Fla x Flu e a política tricolor (por André Horta)

À VENDA NO SEBO X. WHATSAPP 21 99634-8756. Instagram @seboxis.

O Fluminense venceu mais um Fla x Flu no ano. Normal. A equipe das Laranjeiras não fez uma grande partida, mas também não jogou mal.

Depois do vexame contra o Corinthians, a torcida ainda está aborrecida. Tanto que fomos em menor número.

Taticamente, soube se posicionar em campo. André e Ganso, foram muito bem. André então, que jogador. Na minha opinião, o melhor do time. E queriam emprestar ao Botafogo ou CRB.

Um crime. Quem ousou pensar nisso, deveria ser preso.

Fábio era outro que fazia defesas difíceis e estava bem no jogo. Mas, infelizmente, falhou mais uma vez. Já são muitos erros no ano. Quando teremos um basta?

Juiz ruim, expulsou jogadores em excesso. A chapa esquentou em alguns momentos, mas faz parte do clássico.

E David Braz? O que fazer com um cara, que consegue ser expulso no banco de reservas, com cinco minutos de jogo? Um irresponsável que deveria ser multado. Mas me lembro que não temos diretoria, ou um presidente que dê exemplo para cobrar.

De toda forma, o importante foi vencer e seguir na briga pela classificação para a libertadores. É o que restou. Mas é muito pouco para Fluminense.

Já a política do clube nessa segunda à noite… Finalmente o Pedro Antônio, que muitos tricolores queriam como presidente, fez uma live para anunciar que não será candidato.

Ora, amigos e amigas, esperou tanto para isso? Não tinha um grupo para apoiar? Seria o retorno da Flusocio?

Ficou meses atrapalhando o processo. Não me surpreende. Sempre achei que não viria. Não basta ter dinheiro para ser presidente do Fluminense. Tem que aguentar a pressão. Pelo visto, não aguenta.

Agora, é hora da oposição se unir para dar um basta nessa gestão temerária.

Como todos sabem, meu voto é no Ademar Arrais, candidato que se lançou há um ano. Chegou a hora de mudar o Fluminense. Não podemos esperar mais três anos.

Saudações Tricolores.