O espanhol Gonzalez e as melindrosas do club (por Venerável Conde Francisco da Zanzibar y Zanzibar Hernandez)

Quero dizer aos meus súditos que nossa victoria hontem (sic) foi deslumbrante. Tive uma noite de Shangri-La com o jogo. Vencemos com garbo e rigor. Quero deixar minhas saudações a Nenê, Fred, Danilo Marcelo (sic) e Hudson, que são exemplares dignos da bofeza tricolor.

Quero frango assado na quarta feira, custe o que custar. O gozo no football não tem presso (sic).

Mas hoje, em pleno feriado, recebi um print de Filhote no Whatsapp e não acreditei no que vi: um textão cheio de mico afirmando que o babado dos 20% tinha a ver com o espanhol Gonzalez.

Meeeeeeodeus!

Tudo bem que nos últimos tempos o que não falta é bicha burra, agora vão querer me dizer que o líder da oposição deu volta na situassão (sic)? Kkkkkkkkkkkkk. E que era aliado da gang do Barbichinha? Kkkkkkkkkkk. Marília, meus sais! Ingênuos.

Conheço bem essas siriguelas. Tentaram me incriminar, dizendo que a sauna não era um lugar de respeito à familha (sic) brasileira e Nosso Senhor Jesus Cristo, mas viviam dizendo que eram lokas pra tirar o quimono do espanhol, só pra cantar que nem Carmem Miranda: “O que que a Espanha tem?”.

Quando nobres do club feito eu foram afastados para entrar a gentinha emergente, só podia dar xabu. O club não é para viadinhos iniciantes: tem que entender do riscado e saber andar de salto. Não sabe, bate palmas. Só sei dizer que o bloogue do Paulinho publicou tudo do cabaré do Cruzeiro bem antes. Agora estão aí no miserê. Abafa! Tem que administrar.

Se tiver fogo no cabaret, me chama que eu vou. Sou tricolor de coração. Salve as crianças, salve os nordestinos, salve Nossa Senhora de Aparecida. Axé.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri