O cume interessa (por Conde Francisco da Zanzibar)

É hoje! O club está de volta. Passei dias difíceis em Brasília, açobeebadérrrrrrimo (sic) de trabalho defendendo o Brasil, mas cheguei nesta sexta e irei ao match contra o Voltosa. Roger, meu fiel escudeiro, estará junto. Ficaremos na sul e, caso alguém queira um otógrafo (sic) é só me chamar. Só não venham essas bichas barbadas pondé que eu desço das tamancas e boto fogo no randevu.

Maracanan deve estar um calor da porramm, mas darei tudo de mim pela nossa vitória na estreia. É fundamental para dar um pouco de calma no club, além de aliviar a obsessão pela viadagem que certos sujeitos têm: é mona barbuda pagando de hetero, é bicha transtornada bufando, é dengosa rangando a própria hemorróida, meodeux.

Vamos torcer em paz. Que essa gente branca e de bem saia com a vitória logo mais. Se não der, vencerei da mesma forma: tenho meus negocinhos e vocês me entendem.

Pé de pato mangalô três vezes, vou fazer uma mandinga para o club chegar ao cume: só ele me interessa. É gilete na fuça desse Volta Redonda. Fé na esfiha e ré no quibe. Só o cume interessa, o cume interessa.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri