Nomes e nomes para o Flu (por Marcelo Diniz Gomes)

Meus amigos panorâmicos, estamos chegando à quarta rodada do Estadual e a torcida tricolor, com toda razão, está insatisfeita com o rumo das contratações da nossa diretoria.

Não porque estamos preocupados com o possante Campeonato Estadual, mas com a competição mais esperada que vem aí em abril: a Copa Libertadores da América.

A nossa diretoria se mostra sempre muito “prudente” na hora de contratar e irrita a todos com sua (não) atitude e falta de ousadia em convencer e negociar reforços.

Em contraponto à essa questão diretiva, vejo uma parte da torcida bem “cricri”, também criticando todas as possibilidades noticiadas.

Tirando Roger Guedes, que é um devaneio e um interesse fake, alguns nomes são bem interessantes como Willian Bigode, Jean Pyerre, Gilberto e Eduardo Sasha.

Para todo bom jogador tem espaço no elenco, pois teremos três competições pesadas onde precisaremos de jogadores de boa qualidade.

Os citados acima, na minha visão, seriam bons reforços para a equipe, mas vejo que além da lentidão da nossa diretoria, parte da torcida já critica ou picha os jogadores, enumerando teses negativas ou enxergando coisas absurdas onde não tem…

Assim fica difícil. Segundo essa galera, ninguém presta.

Benítez é bichado, Sacha é horrível, Bigode é fraco e por aí vai. Nessa vibe, do jeito que está indo, teremos que aturar um retorno do Felippe Mulamboso.

Enquanto isso, vamos com tudo pra cima do Bangu e sonhando com dias melhores.

Nós merecemos e precisamos, mas tenhamos mais calma e paciência.