Noite decisiva para o Tricolor (por Paulo Rocha)

Em meio aos altos e baixos que vêm marcando o Fluminense na atual temporada, a noite desta quinta-feira será decisiva – e promete tensão para a torcida tricolor. Após a vitória de 1 a 0 no Maracanã, o time comandado por Odair Hellmann decide sua continuidade na Copa do Brasil – único troféu que a equipe tem chance de conquistar neste triste ano de 2020 – enfrentando, nos domínios do oponente, o perigoso Atlético-GO.

Difícil saber o que nos reserva esta partida. Qual será o Fluminense veremos em campo? Aquele que nos dá esperança em dias melhores ou o espectro que, vira e mexe, acaba com nosso humor protagonizando atuações pífias? Torcemos para que seja o primeiro.

Teremos a volta de Dodi, Michel Araújo, Nenê e, possivelmente, Fred. Belos reforços para uma batalha que exigirá muito do Fluminense. Torcemos também para que Egídio não faça nenhuma de suas merdas habituais – e haja torcida para isso.

O que não pode deixar de habitar em nossos corações é a esperança. Sim, nos dias em que tudo se mantém em ordem somos capazes de grandes êxitos. E vamos precisar de muito empenho para seguir em frente. O clube necessita de uma conquista importante. Seja pelo aspecto moral ou financeiro.

Portanto, é hora de todos os tricolores se unirem em pensamento positivo. Esquecer diferenças políticas, de opinião e focar no nosso objetivo, que é a classificação. Esse time é o que temos no momento. E o Fluminense já conquistou títulos com equipes nas quais ninguém levava fé. No dia em que essa chama se apagar em nossos corações, torcer não valerá mais a pena. Queremos voltar a gritar campeão.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#credibilidade