Nas águas da Flu Pará (da Redação)

 

Se dentro de campo, as coisas não andam bem para o Fluminense, fora dele a imensa torcida tricolor dá demonstrações de sociabilidade e união por todo o Brasil, bem ao contrário da minoria hater das redes “sociais”.

Assim foi o caso da querida Flu Pará, que neste domingo (4) realizou seu 4° Passeio Fluvial de confraternização, que aconteceu na orla de Belém, do Rio Guamá até a ilha das Onças.

Embora chateados com o atual momento do Fluminense dentro e fora de campo, a FLU PARÁ fez do evento mais um reforço para os tricolores paraenses estarem sempre juntos e unidos, torcendo e acreditando em uma possível melhora do time.

Além de bebidas, salgados e frios, o passeio contou com muito carimbó no som e também o sorteio de brindes do Fluminense.

O PANORAMA parabeniza a turma da Flu Pará pelo sucesso e confraternização, além de acreditar que a aproximação de todos os tricolores Brasil afora é que pode fortalecer o Fluminense, seja onde for.

Num tempo em que tricolores se engalfinham em mares de ódios e agressões verbais na internet, o núcleo paraense das três cores imortais dá um show de civilidade, bem de acordo com a histórica fidalguia dos apaixonados pelo clube imortal das Laranjeiras.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#JuntosPeloFlu

Imagem: Alan Passos

Comentário