Na luta, com Enderson (por Nelson D’Elia)

IMG_20150526_000029

Com o coração triste com a perda inesperada de minha irmã num acidente de carro em São Paulo, fui ao Maracanã na companhia de duas amigas que me confortaram e animaram a ir ao jogo. Fui porque a dor e a saudade ficam no coração, mas a vida continua.

Quanto ao empate em si gostei da colocação em campo, todos agrupados e combativos, trocando passes rápidos e se movimentando bastante.

Que diferença na maneira de jogar contra o Atlético! Teria sido apagão coletivo ou para derrubar o Dubosque?

Bom, se foi raça contra o Corintians, que possui uma das melhores equipes do Brasil esse ano, ou se foi o dedo do Enderson, vamos avaliar melhor nos próximos jogos.

Mas a equipe foi muito bem e aquela bola na trave do Vinicius, mais a defesa com o pé do Cássio num chute do Fred, se entrassem, dariam o resultado merecido para a partida.

Sim, impusemos nosso jogo e tivemos diversas oportunidades de gols salvas pelo goleirão alvinegro que foi a melhor figura em campo.

O Corinthians teve só aquela chance com o Guerreiro e nada mais.

Gostei do espírito de luta da equipe e apesar de não ganharmos, fico com a esperança de melhoras no time daqui para frente.

Depois daquele 4 a 1 sofrido para o Atlético, a presença de 19.000 pessoas nos faz acreditar que a torcida virá junto com o time, após umas duas vitórias convincentes.

Temos tudo para formar um boa equipe. Só precisamos de muito treino e uma direção equilibrada do nosso técnico. Com o apoio da torcida, faremos um papel digno no Brasileiro.

Vida longa ao Enderson.

Não deixe de entrar para Sócio tricolor.

Saudações Tricolores.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

voleio guis saint martin 27 04 2015

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres