Mumumu na sauna e o furacão espanhol (por Venerável Conde Francisco da Zanzibar)

Quero diser (sic) ao povo do club que o momento é de recuperação. Tenho fé em Nosso Senhor Jesus Cristo que o team conseguirá se manter na divisão dos machos. Soube que o clima está melhor nas internas, depois de consultar os babados da sauna – minha fonte não é blogayro tia velha. Tem que ser entendido para saber administrar, ainda mais daqui de Brasília, onde tenho feito tudo para que o mito prevalessa (sic).

Acompanhei o debate do club empresa nesta semana. Confesso que ri lokamente quando Pedro Degraus falou várias vezes de nota fiscal, como se mandasse recados à informalidade e à lei dos sujeitos homens. O que tenho a dizer é que não fui eu quem comprou votos na sauna, e só conheço um lugar onde a nota fiscal é detestada: a casa de tolerânsea (sic).

Vibrei com o empate na quarta. Os bofes velhos do adversário não foram capazes de nós derrubar. Panela velha é bom nos lugares privados e respeitosos, não nas quatro linhas. Digo que defendo um team de potrinhos para 2020. Quem gosta de velho é geriatra e eu sou adevogado com muita onra (sic + sic).

Por fim, quero dizer que ficou um luxo o ensaio do furacão espanhol Gonzalez para as lentes de Silvio de Almeida. Foi de um estremo (sic) bom gosto ter um capitão de ébano registrano (sic) as poses do lutador careca estilo Sin City. Soube que dois blogayros pintosas tiveram crise de ipertensão (sic) ao verem as suculentas fotos. Um outro, sabisse (sic) lá porque, deu para correr na farmácia comprar pomada erva de bicho. Cruzes! E o boiolinha Filhão ficou até com Mal de Parkinson ao ver a foto do chute! Abalou Curicica, Tanque e Taquara.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#credibilidade