Melhoras, meu presidenteeeee! (por Venerável Conde Francisco da Zanzibar Y Zanzibar Hernandez)

Quero dizer ao povo do club que nossa história foi escrita com teams poderosos, vibrantes, avantajados. Mesmo quando poderiam ser feinhos de marré, tinham potência. Não eram brochinhas. Então, quem está satisfeito com esse rame rame que fique, mas que não torre o saco de quem critica com razão.

Assisti o jogo com Roger. Esmeralda foi dormir. Paçei (sic) boa parte do tempo respondendo mensagens enquanto aquele festival do sono passava na tevê. Quero torcer e vibrar, mas não sou obrigado a achar que Renato Aragão é tão bonito quanto Alain Delon. Meus sais!

Toda hora tem disculpa (sic). É isso, é difícil jogar com o décimo-quarto, é perigoso. Fassame (sic) o favor. Quero o título, não quero ser coadjuvante de catwalk, meu bem. Quem gosta de farelo é porco, eu quero é fricassê e mousse.

Tomara que diante do urubu do sul a coisa mude. Chega de filme de terro (sic), desce do salto e mostra no pé que eu quero ver jogo bom.

Comunico oficialmente meu desejo de melhoras para o presidente. Não é por que não somos mais íntimos que não lhe dezejaria (sic) o melhor. Só tem que ter cuidado com vestiário porque é risco de infecção. Abafa! Abalou Acari, Gurupi e Sapucaí. Saudade daqueles tempos.