Luverdense 0 x 0 Fluminense (por Roberto Rutigliano)

A comentarista do SporTV fez observações certeiras durante o jogo. Ana Thais Matos falou que o Fernando Diniz tem que reavaliar o posicionamento do Ganso: “Depois de ficar evidente sua lentidão, ele poderia jogar mais perto da zaga dando o primeiro passe” criticou ela.

Comentário completamente apropriado, já que nosso camisa 10 realmente esta deixando a desejar no quesito velocidade.

O segundo comentário sensato da jornalista foi em relação à posse de bola. Ela afirma que a mesma não necessariamente controla o jogo. Isso ficou evidente neste confronto, já que o Luverdense amarrou o nosso time, neutralizando o avanço dos laterais e a velocidade de Yony e Everaldo.

Fernando Diniz não teve culpa na falta de garra em campo. Ele gritava desde o banco: “Mais ritmo, acelera, mais intensidade!”. Depois do jogo, Diniz reconheceu que faltou criatividade.

Agora, se os jogadores ficaram presos na marcação do Luverdense eu pergunto se ele teria que ter mudado a disposição em campo. Enfim, vida que segue.

O time deles joga fechadinho e arrisca pouco, joga por uma bola, qualquer descuido pode ser fatal na volta.

Boas surpresas o Nino e Ezequiel, deram conta do chamado. Matheus Ferraz se consolida como nosso xerife e o time, embora sem emoção, errou pouco. Caio Henrique continua sendo nosso maior jogador.

Agora nos aguarda o Flamengo, mordido pela derrota contra o Peñarol.

Vamo que vamo.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#credibilidade