Libertadores na ponta das chuteiras (por Manoel Stone)

Minha maior satisfação além da vitória no último sábado, foi ver John Kennedy em campo desfilando e esbanjando seu futebol, que se tiver continuidade pode nos dar muito mais ainda, e conserta um “caso” estranho que foi todo o episódio envolvendo esse talentoso moleque. Não é de hoje que digo que muitas das soluções que precisamos está em casa e é desperdiçado por motivos obscuros, ocultos, misteriosos, no mínimo estranhos, tem até um cheiro de coisa errada no ar. Será que a relação custo benefício não entra nas considerações quando se está montando o elenco? Isso um dia vai ter que mudar.

Estou na expectativa do jogo desta terça pela Libertadores diante do Argentino Juniors e, é claro, esperando uma vitória. Foco total nessa partida importantíssima.

Já no jogo contra o Grêmio pelo Brasileirão, estarão fora pelo terceiro cartão amarelo os jogadores Felipe Melo, John Kennedy e Lima, além de Lelê, que recebeu aquele vermelho muito Mandrake. É pena não haver chance do John Kennedy entrar nesse jogo, que poderá nos manter na parte de cima da tabela do Brasileirão, e espero que possamos quebrar essa coisa de jogarmos mal fora de casa.

Tomara que nossa torcida tenha um pouco mais de paciência com o Lelê. Para ele é muito difícil vestir uma camisa pesada como a do Fluminense, principalmente por não ter feito base e ser, como se diz, um “peladeiro”, que mostrou ter mais futebol que muitos jogadores que foram trazidos para o Fluminense por fortunas e entregaram até menos do que Lelê vem entregando. Em nosso elenco titular vários jogadores não estão performando, e ninguém os enxovalha como já estão fazendo com o atacante vindo do Volta Redonda.

Estou torcendo para que alguns dos moleques que estão emprestados voltem ao final do ano, e sejam aproveitados no elenco. Será difícil? Sim, será! Mas ainda tenho uma esperança que isso venha a acontecer.

Para fechar, que nosso time hoje ponha o coração na ponta das chuteiras no Maracanã contra o time argentino, nos dando o resultado que nos faça dormir felizes, classificados e já esperando para quem será nosso adversário na fase seguinte.

Vamos lá, Fluzão!