Ressacada, Keno e Rolim (por André Horta)

Após três rodadas seguidas sofrendo revés, o Fluminense voltou a vencer.

O adversário era o Avaí, equipe que briga para não cair para a série B. Bom, fizemos nossa obrigação.

O início foi terrível. Os primeiros minutos foram apáticos e sem a menor vontade de ganhar o jogo. O tempo foi passando e colocamos em prática um melhor futebol. Ao fim do primeiro tempo vencíamos por 2 a 0, gols de Cano e Deivid Braz. Cano se estivesse num dia inspirado, faria uns três gols, pois oportunidade não faltou a ele.

Yago Felipe, André, Martinelli e Ganso foram bem. Árias como sempre o termômetro do time. Taticamente bem em campo. Até o Fábio resolveu fazer boas defesas. Pena que deve e muito no ano.

As mudanças no segundo tempo, com os jogadores de sempre, não mudaram o Fluminense para melhor. Pelo menos Marrony e Caio Paulista não nos irritaram. Mas teve Felipe Melo e Bigode. E Alexandre Jesus…

Mais três pontos foram somados e seguimos brigando para ficar no G4. Ufa!

##########

As eleições estão chegando, mas o presidente já pensa em reforços e renovações. Keno é o nome da vez, para reforçar o tricolor das Laranjeiras em 2023.

Quer dar a Diniz dois anos de contrato.

E se a oposição vencer, o presidente disse que pode desfazer negócio.

Ah claro, não têm problema, pagar multa rescisória. Fazer dívida não é problema para o Mário Bittencourt. Ser responsável pra que? Assim é mole ser presidente…

Bom, mas falando nas eleições, existe uma esperança de união na oposição.

Conversas acontecem aqui e ali. Uma costura vai sendo feita, por pessoas que pensam somente no clube. Como deve ser.

Ao pré-candidato Rolim, só posso pedir que também se una. Seria mais inteligente. Afinal, todos são importantes na oposição. Menos a Flusocio. Essa, que nunca mais pise nas Laranjeiras.

Sócio Futebol, não se esqueça da sua missão em novembro. Você é importante na mudança de rumo do clube. Compareça em massa.

Saudações Tricolores.