Juntos pela vitória (por Francisco da Zanzibar)

CLIQUE AQUI: DOWNLOAD GRÁTIS DA COLEÇÃO “RODA VIVA” – VOLUMES I, II, III IV

Tricolores, tricoloras (sic), homens de bem em nome de Deus e da família contra a corrupção, que o Senhor esteja convosco. Paz na Terra aos homens de boa vontade.

Sei que o momento é de extrema gravidade para o nosso club, mas quero deixar uma mensagem positiva de quem já viu muito bafafá e uó nas Laranjeras (sic).

Ontem mesmo, o babado foi enorme. Teve bafão, bilú e bill. A torcida está passada, a bofarada toda entrou com samba no pé que eu tive até pena do Filhote. Eu, que não nasci ontem, poderosa, só espiei o rock e esperei o leite da panela secar.

É preciso que ações urgentes sejam tomadas em nome da nossa história e moral. Se necessário for, coloco o meu cargo à disposição se for para o bem da nassão (sic).

Precisamos de jogador. Precisamos de dinheiro. Precisamos de bofes verdadeiros, sinceros, que tenham amor ao club.

É hora de uma grande união, uma bofarada toda junta levando o nosso time pra frente, que atrás vem gente. Estão falando do Brocador, que é um bofe artilheiro tão ruim quando o Douradão da Barba Barbosa, mas o que fazer se a safada quer ir pro campo do Exu?

Falam que eu uso peruca, e daí? Uso sim, mas é minha, paguei com meu dinheiro, nunca pedi mesada pra tia velha e nem pra boneca barbada, nem entrei de graça no club em troca de agrados aos seguranças pra cheirar padê. Pronto, falei! Mas o que isso tem a ver mesmo? Eu tenho berço, meu filho. Bicha pobre suburbana é o uó.

Daqui a pouco temos um babado forte em campo, mas a calda não vai entornar. Tenho fé no nosso amado Fluminense que, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, vai espantar os ebós e abrir nossos caminhos para dias melhores.

Vou pedir pra São Longuinho também que ajude nas nossas contas. Cadê esses bilionários com cara de paisagem? Cru-zes. E o Happybath tá comemorando é? Espera só, mona… vai comer na minha mão… aguarda que o leitinho é quente…

Ense de verdade é de Fluminense, não de Caldense. Vamos ganhar este jogo e levantar nossa moral. Agora é Tricolor pra cima deles, meu amor. Um, dois, três, quatro, cinco mil, eu quero que o meu time ganhe a Copa do Bra-sil! Se o Flu ganhar, vou pro calçadão pra comemorar. Se o Flu não vencer, vou pro calçadão pra esquecer.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#JuntosPeloFlu

Imagem:  zan

Comentário