Já está chato! (por Ise Cavalieri)

IMG_20141010_224643A cada rodada o G4 vai ficando mais distante.

Amanhã pegaremos o Inter – que vem de derrotas, inclusive da vergonhosa partida contra o Chapecoense e, infelizmente, o Fluminense adora levantar esses tipos de rivais. Partida preocupante, porque em pontos perdidos somos os mestres.

Todos conhecem a história de um sujeito que roubava dos ricos para dar aos pobres; nos disseram que seu nome era Robin Wood. Hoje, vemos que se chama FLUMINENSE. “Roubou” do São Paulo e entregou para o Bahia. Não foram os três pontos entregues, mas deixamos de ganhar dois pontos importantes e o que mais ouvimos esse ano é “E o Fluminense vai desperdiçando a chance de…”

Ainda contra o Bahia, o time jogando bem, contamos com o erro de Cristóvão ao substituir Conca – que havia acabado de dar um gol de bandeja para o Sóbis, este desperdiçando – por um volante. Recuou o time com 18 minutos do segundo tempo, tudo se perdeu e o “quem não faz, leva” aconteceu. Jogando mal durante todo o segundo tempo, coloca Kennedy aos 34 minutos e, até o mesmo entrar ao ritmo da partida, já estamos no fim.

Substituição que ninguém entende e para que recuar? A equipe já foi eliminada vergonhosamente de todos as competições e agora a única coisa que nos resta, o G4, ficando cada vez mais longe. Então porque o medo de arriscar? Pior que tá, esse ano não fica.

E a expressão de insatisfação, nos rostos de Jean e Conca, representa a de todos nós.

Contra o Atlético Mineiro, terminamos a partida na pior posição desde o começo do campeonato; e pensar que, contra o Coritiba, lutávamos pela liderança. Isso é triste.

Ao som de coro para Cristóvão, foi uma das partidas mais sem sal nesta quinta. Aliás, as partidas desse ano são as mais chatas de toda a história: não temos velocidade, não temos vontade. Nosso elenco não é limitado, mas acomodado.

Se precisamos de um novo técnico (como parte da torcida pensa) também precisamos de renovação no elenco, jogadores rápidos e que se disponham a jogar com vontade.

Porque de comodismo, já estamos cheios. Cheios!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @isefinato

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres