Este Fluminense vale o ingresso (por Paulo Rocha)

CLIQUE AQUI: DOWNLOAD GRÁTIS DA COLEÇÃO “RODA VIVA” – VOLUMES I, II, III IV

Estou saboreando até agora os 4 a 0 sobre o Flamengo. Vi o vídeo-tape duas vezes. Que se foda o fato deles não terem escalado os titulares. Acabou um breve jejum que sequer deveria ter começado. Ganhar Fla-Flu, como canta a voz das arquibancadas, voltou a ser normal.

Pena que o baile não foi no Maracanã. Mas quem compareceu à Arena Pantanal – os sortudos tricolores cuiabanos – pôde, além de vibrar muito com a goleada e com o domínio absoluto sobre o adversário, fazer uma constatação: este Fluminense vale o ingresso.

O engraçado é que, mesmo com os últimos resultados, muita gente insiste em duvidar do Tricolor. Ouvi dizer até que o Abel está tirando leite de pedra. Sem desmerecer nosso treinador, ele não entra em campo, tampouco faz gols. Nossa garotada está voando.

A verdade é que, em futebol, se impõe quem tem mais vontade. É claro que a técnica conta, mas o tesão conta também. A entrega, a disposição. E nosso jovem time tem mostrado uma enorme determinação para cumprir as ordens do comandante.

O time do Fluminense está a fim de jogo. Os salários foram pagos, a tranquilidade parece imperar. Acabamos chegando à conclusão de que havia mesmo laranjas podres dentro do cesto durante a última temporada.

Uma das coisas mais bacanas é que o maior símbolo desta nova fase é Marcos Junior, um cara que deixa bem claro seu amor ao Fluminense. Veste a camisa de verdade, nos representa. É o artilheiro do time no ano, meteu dois no Flamengo. Tá bom?

Um recado para a galera tricolor: compareça em bom número ao Engenhão e a Los Larios para empurrar o time nas partidas contra Avaí e Voltaço. Este Fluminense vale o ingresso. E quanto àqueles que duvidam de nós, vamos deixar para lá. A história, mais uma vez, os fará ter que nos engolir. Como está gravado na história o arrasador Fla-Flu de Cuiabá.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#JuntosPeloFlu

Imagem: ropa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres