Infarto! (por Ise Cavalieri)

ise perfil panorama

Todos vivos? Primeiramente agradeço pelo jogo contra o Grêmio ter sido às 22 horas; se fosse obrigada a ouvir pelo rádio (por estar saindo do trabalho), teria morrido no meio do caminho. Um princípio de infarto bateu cinco vezes aqui em casa: por pouco ele não entrou e me fez companhia. Haja coração!

Nem me lembro da última vez que o Fluminense me fez passar por um teste cardíaco desses. O time finalmente vem reencontrando o caminho das vitórias, jogando com coletividade e principalmente, com disposição. Como as coisas mudam de uma hora para a outra, não?

Abstenho-me de opinar se foi ou não a saída do Ronaldinho Gaúcho o determinante negativo, até porque o time já vinha entregando pontos para times do final da tabela. A birra da equipe estava bem mais para forçar a saída do Enderson, como acabou acontecendo.

Cícero jogando muito, Jean bem, Scarpa marcando um gol digno de aplausos no domingo passado e na quarta, mesmo não brilhando tanto, se entregou demais durante toda a partida, assim como o Marco Jr., Pierre certeiro nas marcações, Fred marcando (onde será que foram parar as críticas?) e a zaga segura. Do vinho para a água e de volta ao vinho!

Destaque especial ao Cavalieri, que fez belíssimas defesas e também quase me matou do coração, pelo menos umas três vezes. O espírito de 2012 está voltando. O nosso Fluminense está voltando e nem a pressão de jogar na casa do adversário foi suficiente para nos pararmos. Com uma pequena crítica em relação ao condicionamento físico: com 15 minutos do segundo tempo, o time já demonstrava cansaço.

Para quem não acreditou em nós, que peninha… ops… Onde será que ele se escondeu?

Agora é curtir a classificação para as semifinais na Copa do Brasil e pensar na partida contra o Santos: jogo na casa deles, com a pressão da torcida, o time lutando por uma vaga no G4 e o Fluminense entrando em campo com desfalques. Mais um jogo para testar nossa saúde.

Que venha mais uma vitória, pois o time tantas vezes campeão está de volta. Assim seja, assim será.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @isefinato

Imagem: if/pra

CAPA O FLUMINENSE QUE EU VIVI AUTÓGRAFOS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres