Hoje tem Libertadores e Donga! (por Didu Nogueira)

O Instituto Donga nasceu e agora podemos colocar em prática as ações pensadas ao longo desses sete anos em que seu acervo foi inventariado e catalogado, e de quem, com muita honra, sou o fiel depositário.

Donga, um emérito tricolor que em seus cadernos de partituras exibia na capa um escudo do nosso Fluminense, será revelado ao grande público aos poucos a partir de eventos no segundo semestre. O grande artista tricolor Daniel Bouzada, que tem no Instagram obras feitas em cima de fotos de grandes personalidades tricolores, nos cedeu aquela que será a logo do Instituto.

Por mais que tenhamos sido amassados no primeiro tempo do Fla x Flu e com as faltas em sequência do clube de remadores, não jogamos NADA! Talvez um sustinho aqui ou acolá e só. Contra o Botafogo – e lá estive -só tivemos uma verdadeira jogada de perigo.

Sim, é risco, é Diniz, mas obviamente que o time tá cansado. Sinceramente espero que não vá escalar a maioria dos titulares. Não vai mesmo.

Não creio que o The Strongest seja um time mais do que um insuportável Goiás, que só entra em campeonato pra perturbar quem tá na frente. Mas na altitude é foda. A gente já entra em campo perdendo.

Ganhei de presente um desses aparelhos piratas que tem uma porrada de canais e vou ver se assisto em casa. Se não, Didu’s Steak House me socorre e vamos ver o que acontece.

De qualquer jeito, “Eu vou ficar louco da cabeça, nada me interessa, Fluminense vai jogar”.