Fui traído, mas não sou corno (por Conde Francisco da Zanzibar)

Tenho tristeza no corassão (sic), mas a emossão (sic) vai ficar abaicho (sic) da razão.

Quero dizer ao povo do club que é uma vergonha omitirem o meu nome da lista de candidatos à presidência.

Fui traído, mas não sou corno. Sei esperar a hora da vingança. Quem está comemorando vai sentir a hemorróida pegando fogo.

Volto hoje para o Rio e darei tudo de mim por essa candidatura, custe o que custar. Por que um homem de bem, digno, nobre, em nome de nosso senhor Jesus Cristo não pode aspirar ao cargo mais importante deste país?

O pior foi ter sido traído pelo próprio blog onde sou cronista. Se fosse no site número 1 de fofocas com sua arca de Noé assolta (sic), entenderia. Com tanto bicho não precisava de mais um. Mas aqui, onde finalmente senti os olofotes (sic) e deixei de ser uma nanocelebridade, é inaceitável. Espero que o PANORAMA reveja sua posissão (sic).

Pretendo obter as 200 fichas logo e acabar com essa agonia. Chega de veadinhos dando piti com prurido anal. Chegou a hora do club ter um verdadeiro homen (sic) pra comandar essa porra toda.

Conto com vocês nesta caminhada, que só poderia interromper se o club tivesse um candidato melhor do que eu. Não tem. Chega de viadinhos pagando de macho na internet. Quero ver a porra passar de novo.

Em nome da pátria, de nosso senhor Jesus Cristo e da família brasileira, Rei Tero (sic): sou candidatérrimo. Não vem com caô: abafa!

O TRICOLOR – informação relevante.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#ChampanheNoGelo