Fluuu e Baêa, um jogão (por TTP)

O Bahia vai muito bem, obrigado. Ocupa a parte de cima da tabela do campeonato. E uma vitória contra o Fluminense pode aproximar o Tricolor Baiano dos líderes Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo. Já os cariocas, que venceram seu último jogo, querem continuar na fase de recuperação.

Os comandados de Rogério Cene terão o desfalque provável de Erick Pulga. Renato Gaúcho não contará com Soteldo, Thiago Silva, Fuentes, Ignácio e Samuel Xavier.

O Fluminense, na nona colocação, já está 14 pontos atrás dos líderes. O título ficou muito distante, apesar de matematicamente possível.

O Flu deve apostar suas fichas na Copa do Brasil e na Sul-americana, mas não pode desprezar o Campeonato Brasileiro, sob risco de acabar tendo de enfrentar a corrida contra o rebaixamento.

Algumas contratações poderiam ter sido feitas, mas o Fluminense mais uma vez deixa tudo para a última hora e pode ver a janela de transferências se encerrar com apenas uma ou duas chegadas, que são completas incógnitas.

O importante agora é manter a sequência positiva e viajar tranquilo para o confronto com o América de Cali.

Será uma semana agitada, pois serão duas partidas fora de seus domínios, para voltar a jogar diante da sua torcida no sábado (16) contra o Fortaleza.

Boa sorte ao Tricolor. Desta vez, o nosso.

NOTÍCIAS IMPOPULARES

Flu no maior luxo. Clube anunciou Lucho Acosta, que veio da liga trumpista de futebol.

A ex-jogadora Suzana Agostini pede apoio para tratamento de câncer. A atleta que fazia parte das “Sereias da Vila”, ao lado de Marta descobriu a doença recentemente. Todas as orações para ela.

Abel Portuga está com prisão de ventre desde a eliminação na Copa do Brasil para o maior rival. Dá para ver na cara.

Corínthians terá mais investigações com gastos com cartões. Pode ter vários popôs na reta.

Nino não vem mais. Ficou só no sonho. Que aliás o Fluzão adora realizar, o dos outros…