Fluminense 0 x 0 Vitória (por Ricardo Goulart O China)

Haja pelada para um time só. Tá certo que os adversários são duvidosos, inclusive os melhores colocados, mas esse padrão de várzea parece contagiante, é só jogo fraco e feio.

O que falar do primeiro tempo? Ah, beleza, teve bola na trave, chutes a gol e cruzamentos. Ok, mas e a bola na rede?
O Fluminense tem dado muita sorte na ausência do Pedro, não há ninguém, eu disse ninguém, que empurre pra dentro. Impressiona que não tem nem aquele mais atrevido que faz gol vez ou outra. Mesmo nos piores times, sempre tinha um com a pretensão de correr pra galera.

Vamos ao jogo. O Fluminense até tentou no primeiro tempo, a melhor chance foi do Everaldo, que chutou no travessão, ainda ciscou outras vezes. Chama atenção o bom posicionamento do Richard, que pra firmar legal precisa reduzir os passes errados numa região perigosa. Outro que também continua chamando atenção é Ayrton Beijinho, agora negativamente! Parece aquele menino frágil do início, que cai à toa, mas agora com uma preguiça duvidosa. Seriam os salários atrasados? Léo melhorou muito, as melhores jogadas da primeira etapa foram pela direita.

Por mim sairia Ayrton Beijinho e entrava Ibanez na esquerda. Marcelo tirou M. Alessandro e colocar M. Junior, por problemas musculares ou tontura.

Segundo tempo no mesmo padrão do primeiro ou até pior, sendo que fechamos o jogo com M. Junior, Caique, Junior Dutra e Pablo Diego.

Com uma tropa de ataque desse quilate não haveria outro resultado: 0 a 0.

Se não ganharmos do Botafogo…

Panorama Tricolor

@PanoramaTri 

Comentário