Para manter o bom momento do Fluminense (por Márcio Machado)

Primeiro, vamos estabelecer algo inconteste: a diretoria tricolor não tem grandes méritos nesse momento.

Montou esse time num catado de gente que já estava lá, com indicações suspeitas de empresários, os veteranos do coração do presidente e alguns aproveitamentos da base.

Para técnico o Hellmann, quando tinha o Ariel Holan querendo vir.

Tudo indicava pra uma temporada semelhante a outras, sofrendo um bocado, mas sobrevivendo no fim. E então vem a pandemia, o ano muda de figura, o técnico faz um trabalho excelente, apesar de não parecer no decorrer dos jogos, e estamos indo pra Libertadores por ora.

Presidente, não jogue sua sorte pela janela. Ok quanto a nao precisar vir ninguém, mas espero sinceramente que o grupo esteja fechado até o fim do Brasileiro. Quanto a saídas, há dois casos à frente que são Dodi e Marcos Paulo. Espero competência aqui e eventual boa reposição se necessário, que pode ser na base inclusive.

Outro aspecto importante é ir se mantendo mais ou menos em dia. O Fluminense iria atrasar salários de qualquer maneira, mas a Covid19 permitiu a gestão fazer um acordo que joga o grosso dos pagamentos pra frente, junto ao prêmio por posição no fim do campeonato, e vem cumprindo o que combinou. Isso mantém o time honesto em campo.

Falam de um possível patrocinador master por aí. Com ele ou não, temos que seguir nessa toada.

O time nao é pra quarto lugar necessariamente, mas se jogar nesse nível até o final do Brasileiro, dá pra conseguir a Libertadores e tentar imaginar um 2021 melhor.

Será pedir muito? ST.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#credibilidade