Fluminense 2 x 1 São Paulo (por Felipe Fleury)

Depois de um primeiro tempo em que as equipes se anularam, e não houve bom futebol ou futebol nenhum, para quem preferir, tivemos jogo no segundo tempo.

O Fluminense pareceu mais animado no início, e o gol, de Nino, ao estilo dos melhores atacantes, fez justiça ao que era o jogo até então. A partir daí, o time baixa a marcação e traz o São Paulo para cima. Resultado: pênalti, gol e, por muito pouco não perdemos Nino expulso.

Após o empate, fomos buscar novamente a vitória, e ela veio com um lançamento de Calegari, uma assistência do Fred e um gol de Luiz Henrique, que deixou seu marcador para trás, de biquinho de chuteira.

Com a vitória parcial, novamente recuamos, e isso ficou nítido nas mudanças do Marcão. Dessa vez, sua estratégia de segurar resultado deu certo, mas nem sempre será assim.

Marcos Felipe salvou o Flu quase no fim, e a estratégia do São Paulo de alçar bolas à área, não funcionou. Time com vontade, marcando em cima, mas ainda falta melhorar a parte ofensiva com um articulador no meio. Arias deve fazer esse papel.

Falta também Marcão parar de querer segurar resultado recuando demais a equipe. De qualquer forma, é um Flu melhor do que o de Roger e a vitória foi importantíssima. ST.

RODA VIVA 6 – DOWNLOAD GRATUITO