Fluminense 1 x 0 Atlético-MG (por Ricardo Goulart O China)

Tarde tricolor no Engenhão. Após a derrota humilhante para nosso rival na última rodada, superamos com autoridade o Galo Mineiro neste domingo. Teve recuperação.

Primeiro tempo marcado pela supremacia do Fluminense, que propôs o jogo e foi mais efetivo no campo de ataque. A jogada mais perigosa foi um petardo de longe, defendida milagrosamente pelo Vitor, grande goleiro. Apesar de dominar a partida, não fomos capazes de criar boas chances de finalização, falta qualidade no último passe para o Luciano. Intervalo com placar zerado.

A segunda etapa comecou mais agitada, com o Galo tentando ciscar pro nosso lado. Assim, não demorou a arrumar um contra ataque que resultou em pênalti batido na trave, com retorno nas pernas do Fabio Santos e rede, anulado justamente pelos dois toques. Animados com a perda partimos pra cima, criando algumas chances, com a melhor delas morrendo na rede mineira após bela receptação de Luciano, que ainda teve fôlego pra estufar o gol. Depois da expulsão de Mateus Alessandro e de alguma pressão no fim, triunfamos.

Vitória interessante sobre um time em melhor colocação, bom indicativo para o importante confronto da Sula. Quinta-feira é noite de luta. Todos lá!

Legal ver o time mostrar forças para buscar essa vaga na Libertadores 2019, seja pela Sula ou o Brasileirão.

Saudações tricolores.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Comentário