Fluminense 0 x 3 Internacional (por Ricardo Goulart O China)

PEDACINHOS DA COPA – CLIQUE AQUI.

Entra Mateus Alessandro pelo Flu, D’ Alessandro no Inter. Pelas substituições já da pra entender o que aconteceu…

Infelizmente a diferença de qualidade dos elencos predominou. O Fluminense teve dois erros individuais grosseiros, e mais uns três que poderiam agravar muito mais a já humilhante derrota.

Primeiro tempo, até houve alguma chance de gol antes dos 20 minutos, irrisória depois do que ocorreu. Após Jadson e Gilberto entregarem a paçoca, decretando 2 a 0 pro Inter, ainda deu tempo de Nico Lopez fechar o caixão tricolor ainda na primeira etapa, fazendo seu segundo no jogo e o terceiro do Inter.

O que comentar de um time que sabe que é limitado e tenta resolver individualmente?

Segundo tempo já começou com duas chances claras de gol pro adversário, que não fez porque não quis. Qual é o problema? Salários atrasados? Falha do técnico? Baixa qualidade dos jogadores? Ou tudo junto e misturado?

Fato é que o Fuminense esteve muito mal, e apenas os que jogaram sério se salvaram. O fato de encher o time de atacantes é uma mera ilusão pra enganar jovens e elevar o risco de uma goleada histórica.

No fim das contas o goleiro do Inter trabalhou bem, talvez pelo fato do jogo já ter se encerrado na primeira etapa.

Derrota vergonhosa em casa, que apesar de não nos tirar colocação, pela enésima vez nos últimos anos acende o sinal de alerta.

A segunda nunca foi boa, e nós já sabemos disso…

Panorama Tricolor

@PanoramaTri 

 

 

Comentário