Fluminense 0 x 2 Flamengo (por Ricardo Goulart O China)

Primeiro tempo de domínio flamenguista, time tricolor completamente envolvido pelo adversário. Também refém de um esquema covarde, fruto da falta de jogadores no plantel. Obviamente o destaque foram os zagueiros… abaixo da média, tivemos Sornoza, João Carlos e Marlon. Este último, inclusive, autor da falta que gerou o pênalti, convertido pelo Dourado. 1 a 0 Flamengo.

Segunda etapa de mudanças, com as entradas de P. Diego e M. Alessandro. Time entrou atento, mostrando mais vontade e ameaçando com jogadas rápidas pelas pontas. Apesar da correria e boa vontade, falta qualidade, que mais uma vez ficou evidente no segundo gol que sofremos, onde Vizeu arrematou sozinho.

Difícil entender os cruzamentos quando atacamos. Basicamente todas as bolas aéreas do jogo foram no primeiro pau, acabando com a única possibilidade de fazer um gol, visto os atacantes que temos.

Ouvi falar que a estratégia do nosso presidente (sempre infeliz, atrasado e desinformado), será contratar na janela do meio do ano. Seria algo para poupar salários e pagar o mínimo de meses até dezembro…

Expectativa de mais uma derrota contra o Galo, fora, e quem sabe, algum ponto contra o Santos em casa.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Imagem: chi

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres